Sinasefe Monte Castelo propõe debate on-line para o Processo Eleitoral Ifma

 

O Sinasefe Monte Castelo, enquanto entidade que defende a democracia, autonomia e direitos, cumprindo sua responsabilidade com toda a comunidade, informa que se coloca à disposição dos candidatos, tanto para o cargo de Reitor quanto para o de Diretor de Campus, para a viabilização de um debate no Processo Eleitoral Ifma.

Diante do atual cenário, com o objetivo de preservar vidas, a entidade sugere a realização de um debate on-line seguindo as devidas orientações de distanciamento social recomendadas pelos órgãos de saúde para evitar a transmissão do novocoronavírus (covid-19).

Com o debate, o Sinasefe Monte Castelo espera promover uma ampla articulação entre a entidade, candidatos e comunidade, será uma grande oportunidade de dar mais transparência ao processo eleitoral, de conhecer as propostas de melhorias e plano de gestão de todos os postulantes aos cargos e de abrir espaço para acolher questionamentos e sugestões dos filiados.

O Sinasefe Monte Castelo está de portas abertas para todo e qualquer debate que se faça necessário, nossa expectativa é contar com uma participação efetiva para êxito desse projeto.