Sinasefe Monte Castelo oferta convênio com plano de saúde a servidores filiados

Em razão da absurda alta de preços dos planos de saúde ofertados pelo IFMA aos seus servidores, a categoria solicitou ao Sindicato que fizesse intervenção no sentido de oferecer alguma alternativa.

Depois de pesquisar com outras entidades de classe parceiras na luta, o Sindicato conseguiu celebrar convênio que oferece planos com várias operadoras (Bradesco, Amil, Sulamérica) a valores mais em conta.

Numa negociação que levou meses para se concretizar, o Sinasefe Monte Castelo conseguiu celebrar parceria para a disponibilização dos serviços na área, intermediando através de convênio que agora está à disposição dos filiados.

Até o próximo dia 10 de janeiro, planos com vigência a partir de fevereiro poderão ser adquiridos com isenção do período de carência, o que faz com que os serviços possam ser acessados de imediato, com exceção de doenças preexistentes e parto.

Detalhes para adesão podem ser obtidos através do WhatsApp que o conveniado colocou à disposição dos servidores. O número para contato é (98) 98703 5377.

Também está disponível para contato o telefone fixo (98) 3878 9980.