Debate sobre reformas e seus impactos na rede federal terá transmissão ao vivo na sexta-feira

A rodada de debates que o Sinasefe Monte Castelo está promovendo sobre Reforma da Previdência, Reforma Administrativa, PEC Emergencial e seus Impactos na Rede Federal de Ensino, com a participação do advogado Valmir Andrade, da Assessoria Jurídica Nacional, contará com transmissão via redes sociais da etapa que acontece na sexta-feira pela manhã no Auditório da Reitoria do IFMA.

Os debates tiveram início nesta quarta-feira, em Imperatriz. Nesta quinta-feira, 21, a partir das 14h, acontece a etapa Santa Inês, no Auditório do Campus.

Na sexta-feira, será a vez de os servidores da Reitoria aproveitarem a passagem do advogado do Sindicato Nacional pelo Maranhão para ficarem a par, detalhadamente, das ameaças efetivas que esse conjunto de contrarreformas representa para os trabalhadores e para o serviço público.

Os que não puderem comparecer poderão acompanhar, nos campi, a transmissão a partir das 9h da manhã do dia 22 através da página do Sinasefe Monte Castelo no Facebook. Para ter acesso, curta a página no link a seguir e acompanhe o debate na sexta-feira:

https://www.facebook.com/sinasefemontecastelo1/