Inscrições abertas para o Debate sobre Contrarreforma da Previdência e Educação que o Sinasefe promove dia 30 no IFMA

O debate “A Contrarreforma da Previdência e seus impactos na Educação Pública“, que o Sinasefe Monte Castelo promove na quinta-feira, 30, no Campus, às 9h no Auditório Florise Pérola, está com inscrições abertas on line aqui no site (veja link a seguir).

O debate contará com a presença do professor Amauri Fragoso, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), da base do Andes e da CSP-Conlutas. Ele esteve recentemente em São Luís para participar de debate sobre carreira docente e aposentadoria promovido pela Apruma (veja vídeo ao final desta matéria).

Mais um Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação Pública

O debate promovido pelo Sinasefe Monte Castelo faz parte do calendário das mobilizações do 30M, que é mais um dia de luta em defesa dos institutos federais, das universidades, da educação básica e da Educação Pública como um todo, que vem sofrendo ataques, perseguições e cortes por parte de Bolsonaro e equipe.

Assim como no 15M, estão sendo planejadas várias ações em defesa da Educação nesse dia 30 e, além do debate promovido pelo Sinasefe Monte Castelo pela manhã, mais um grande ato da Educação está previsto para acontecer à tarde no Centro de São Luís.

Para assegurar sua participação neste importante debate, clique AQUI! O evento é aberto para toda a comunidade do IFMA, bem como para a sociedade em geral: avante!