Instrução Normativa 02 e NT 19663: Sinasefe Monte Castelo convoca Assembleia Geral para esta sexta-feira, 28 de setembro

O SINASEFE – Monte Castelo – convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Educação Básica, Técnica e Tecnológica e do Magistério Superior para a Assembleia Geral a ser realizada no dia 28/09 (sexta feira), às 10 h, na Área de Vivência do Campus São Luís – Monte Castelo, com a seguinte pauta:

Instrução normativa 02/2018 e Nota Técnica  19663/2018-MP, cujo teor refere-se a jornada de trabalho.

Devido à relevância dos assuntos a serem tratados e a urgência do momento, o Sindicato espera que todos os servidores, técnicos e docentes, se façam presentes.

Visitas aos campi

A exemplo do recente retorno do Sindicato ao Campus Pinheiro, quando foram tratados assuntos de interesse da comunidade acadêmica local, o Sinasefe Monte Castelo estará, nesta quarta-feira, 26 de setembro, no Campus Zé Doca para realizar reunião sobre os assuntos que constam na pauta a ser realizada na sexta-feira em São Luís: Instrução Normativa 02/2018 e Nota Técnica 19663/2018-MP, cujo teor refere-se à jornada de trabalho.

Também devem ser tratados outros assuntos que os servidores desejarem pautar, além de serem dados informes sobre a conjuntura atual.

A reunião será realizada às 17h no Campus Zé Doca.

O Sindicato informa ainda aos servidores dos campi do interior do Estado que está disponível para esses encontros com a base: basta entrar em contato através do campo CONTATO, no menu do site, ou pelo e-mail sinasefemcastelo@gmail.com ou, ainda, no grupo do Sindicato no WhatsApp.