Sinasefe Monte Castelo convoca Assembleia Geral para deliberar sobre mobilizações

Tendo em vista o cenário contínuo de ataques (manutenção da proposta de reforma da Previdência, cortes e congelamento do orçamento público notadamente nos institutos federais, aprovação da terceirização irrestrita e da reforma trabalhista, programa de demissão entre outros) e a necessidade de se manter e unificar a luta, com os indicativos de Dia Nacional de Luta em Defesa do Serviço Público (dia 27, próxima sexta-feira) e Dia de Luta em Defesa dos Direitos (10 de novembro, com intenção de que nesse dia seja realizada nova greve geral), o Sinasefe Seção Monte Castelo convocou ASSEMBLEIA GERAL para discutir o assunto com técnicos e docentes.

Veja a convocatória a seguir e participe! A Assembleia será nesta quarta-feira, no IFMA Monte Castelo, às 10h!

ASSEMBLEIA

Mais uma vez no cenário nacional nós trabalhadores e trabalhadores, especialmente os servidores públicos, estamos pagando por uma crise econômica e política da qual não somos responsáveis.

A escalada crescente de perdas de direitos com as reformas que estão em curso, por um governo ilegítimo e um congresso corrupto, indignam a população brasileira e nos impõe a necessária reação aos retrocessos políticos, econômicos e sociais do governo Temer.

Nesse contexto, o SINASEFE convoca a todos(as) os servidores a participarem da ASSEMBLEIA que será realizada no dia 25/10/2017, às 10:00 horas, no Pátio do IFMA Campus São Luís Monte Castelo.

Na assembleia serão discutidas e deliberadas as ações relativas ao Dia Nacional de Luta, Mobilização e Paralisação em Defesa do Serviço Público, em 27/10/2017, e a Greve Geral do dia 10/11/2017.

EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO!